11 maio 2010

Orientações para os trabalhos


História do Direito
Prof. Lassance
Unieuro 2-2010
  • A nota do trabalho é composta pelos seguintes requisitos: o aluno deve ter enviado o trabalho por email (lassanceblog@gmail.com); o aluno deve ter entregado o trabalho impresso (em sala, no dia da aula sobre o texto); o aluno deve ter cumprido os prazos (na entrega por email ou impresso, pelo menos em uma dessas formas); o aluno deve ter respondido a todas as perguntas; o aluno deve ter apresentado boas respostas (bem escritas, claras, fundamentadas no que diz o texto, ou eventualmente em referências externas – outros artigos ou livros - e demonstrou saber expressar-se com suas próprias palavras, mantendo um padrão formal de redação).   
  • Sobre as formas de entrega, reforçando as     orientações dadas em aula: é preciso entregar os trabalhos por email e por escrito. Se você entregou apenas uma delas, mas no prazo, o trabalho é considerado entregue no prazo. Você pode,     posteriormente, realizar a entrega na forma que estiver faltando, sem problema. Mas não se esqueça de fazê-lo.
  • Os trabalhos entregues serão devolvidos pelo  professor, com um visto que comprova seu recebimento e com anotações  e recomendações, se necessárias (caso sua resposta tenha alguma  incorreção). Em geral, as anotações virão com os seguintes  “códigos”:    

[?] Frase ou resposta confusa ou desconexa;
[…] Frase ou resposta incompleta;
[x] Resposta completamente incorreta ou contendo     incorreções;
[!] Não respondeu ao que se pediu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.